quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As Tidinhas do meu coração

      Não sei ao  certo o que significa ser  Madrinha  ou Padrinho na  vida de uma  criança....  Eu tive uma madrinha  quando era  criança,   era uma pessoa muito querida, que todos os sobrinhos gostavam dela, a  única diferença, que  por sermos de uma  família grande,   tinhamos padrinhos e madrinhas,  parecia mas uma forma de dividir os presentes, quem daria  presente para quem....

  Mas  eu nunca escolheria  uma  madrinha e  padrinho para o  Gustavo com esse intuito,  acredito que   tem ser uma coisa de coração ,   o amor  vale mas de que  tudo....

  Eu  me  tornei titia  a pouco tempo,  a  cerca de  umas 15  semanas,  o meu  querido baby  virá  em  março,  e desde já  amo ,  e  torço para o nosso baby, vir com muitas saúde,   a  diferença não é ser madrinha ,  mas tia de verdade, ao menos  para  mim.

 Mas  é  isso que vou ensinar  para o Gustavo,  pois tenho certeza que  as minhas irmãs  iriam ama-lo e   assim  tb o  Gustavo irá  amar as suas  tidinhas do coração....

Em nossa sociedade, que  todo mundo  é  tio e  tia,  a  tia da escolinhas, a  prima de  decimo grau ....     mas é dificil ensinar o que  é tia de verdade,   e  nunca conseguiria escolher uma madrinha,   então  se elas me  permitirem,  serão as tidinhas do Gustavo,  pois  tenho certeza que serão muito especial na vida dele  ...  e darão o que  ele  precisa ,  muito amor ,   e  com esse amor   vem as brincadeiras , e puxoes de orelha quando precisar.... 

Para  a  Tidinha Andrea  e  a Tidinha Andressa   do    Coração.....

2 comentários:

  1. Ai Ai... Fazia tempo que eu não vinha aqui, mas esse blog está lindo, tão doce e cheio de emoções, estou adorando!! :D O Gustavo já é muito amado por essas titias, e com certeza vai ter esse apoio por toda a vida... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo....
    O Gustavo será,(é) e terá (tem) um lugar especial no meu coração eternamente, porque ele é filho da pessoa mais surpreendente, humana, amiga que conheço, alias , minhas irmas , são as pessoas que mais amo no mundo todo, e sei que me amam com toda minha chatisse e me aceitam assim,como eu sou.
    Como não ver no rostinho do Gustavo, torna ternura que vejo na Vivi e no Adriano...é impossivel...
    Amo muito tudo isso< como diz a Andie

    ResponderExcluir