terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gravidez .... A descoberta

     Despois da  festa  de noivado ,  muito  love ..... e    ter  apos  errado no uso do  remedio , acabei por  abandona-lo.

    No final de  Agosto,  estava  atrasada,  e  fiquei desconfiada,   eu   e  meu amor ,  fomos  na farmacia e compramos um teste ..... O  Teste deu negativo . Tudo bem,  após  alguns dias, desceu e  desencanei .

  O Adriano, no dia que  fiz o teste,  ele  disse que  ficaria  feliz se desse  positivo.  Até  gostei de ouvir  isso, apesar de não estar planejando ficar grávida, mas de certa forma  confirmou o que ja  sabia ,  que em caso de um acidente , ele  estaria do meu lado.

  Um  mês se  passou,  e  mais uma vez  estava atrasada, apesar de desconfiada.... Pensei, não vou ficar neurotica  fazendo exame todo  o mês.

 Bem e uns domingo, senti uma dorzinha no peito e  pouco de  enjoo, mas  guardei só para mim.  Uma semana de depois,  senti a mesma coisa, só com enjoo bem maior ,  praticamente tive a certeza . 

Fui trabalhar, era  uma segunda feira,  logo que cheguei falei com uma  amiga de trabalho,  e  na hora do almoco iria  comprar um teste , mas não precisei .  Umas  11 horas,  passei mal e  em uma  cena de  filme,   na mesa de trabalho , atendendo um cliente ,    senti uma  tontura , um enjoo e virei para tras e só tive tempo de  pegar a lata de lixo.

Bom,  chamei o Adriano e fomos no Hospital ,  logo que entramos   falei com médica ,  me  passou uns remedios e  me disse se havia possibilidade de um gravidez e eu disse que sim....  e  fiz o exame .

Qdo a  enfermeira pegou o resultado,  olhou para  mim e  deu sorrisinho, e  logo saquei,  mesmo antes do  resultado oficial .

A principio fiquei um pouco  confussa, pois não estava com uma  vida estruturado para chegada de um bebê, e  que minha vida iria  mudar ,  mas   sabia que o principal  ja  havia , muio  amor ....

 No mesmo dia, fui para casa, contei   para  Andressa ,  e  fomos para casa do Adriano e  contamos para  a familia dele ,  liguei   para  Andrea  e  depois fui contando a noticia  aos poucos para  todos  que fazem parte da minha  vida ....

Dia  03  10  2010, depois  desse  dia minha  vida  nunca mais  foi a  mesma,  repensei muitas coisas,  fiz muitos  planos  e  passei  a  escolher as coisas  de  bebê....

Um comentário: