quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O inicio

   Eu sempre  fui uma pessoa  bem  ponderada,   minha vida  sempre  um equilibrio entre a vida  profissional , estudos e   pessoal.  Sempre acreditei que o equilibrio  era  base ,  o conjunto  é  que nós faz feliz,  nós faz  crescer , amadurecer.

Ser mãe, sempre  soube que um dia  gostaria de ser mãe,   por   muitos  anos sempre achei e ainda  acho que, ser  mãe , a  gravidez ,    este é  um instinto natural , que  no momento certo , irá  surgir esse desejo,   e que  toda mudança que isso implicará,  causara muita felicidade e não será um sacrificio .

E foi assim,  o  desejo de ser  mãe , foi surgindo aos poucos ,   eu sabia que  estava pronta, para iniciar essa nova fase da minha vida.  E fui deixando as coisas acontecerem naturalmente, não  foi nada programado ,  mas  havia o desejo e  deixei nas mãos  de  Deus .  Minha vida  não estava totalmente planejada para  chegada do bebê, não estava  casada,   ainda  sem o nosso teto ...  mas  faziamos planos , para  o casamento ,  para  nossa casinha ....  e  o nosso bebê  só fez acelerar  tudo ...

Fizemos uma  festa de Noivado ,  talvez um pouco fora de moda nós dias atuais ,  mas  a festa de  noivado,  deve um sabor diferente,   talvez  até de um casamento,  após  esta fase,  estavamos vivendo nas  nuvens,  uma  lua  de mel.... e  foi neste momento que o Gustavo  foi  feito...  com muito amor.

Foto do Noivado  27  07 2009 -  Festa  Junina

Estamos  fazendo tudo como  manda a tradição,    lua de mel , noivado , bebe, casamento e  agora estamos comprando nossa casinha ......  esta tudo fora de  ordem ,  do nosso  jeito , mas  esta dando tudo  certo , e estou muito feliz ....

Um comentário:

  1. Como eu sempre digo, a Viviane antes do Adriano era uma pessoa, mas com essa historia de amor, com essa união a Vivi que conheço hoje é totalmente iluminada, apaixonada, e apaixonante estar ao seu lado....te amo

    ResponderExcluir