quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma História de Amor

   Gustavo , meu  amor,   vou  lhe  contar de forma  breve  sobre o seu papai e mamãe ....  daqui alguns  anos, você  poderá ler no seu  special book,    muitas coisas  sobre a sua  história ,   ler as  expectativas sobre sua  chegada,   recadinhos  de pessoas   que  desde incio fizeram parte do livro de sua vida, pessoas que te amam muito.

Vou lhe contar em  primeiro lugar , de forma breve sobre, inicio ..... como se inicio tudo , sobre o papai e  mamãe...

Bom,  em  2008,  já tinha vivido muitas coisas na minha vida,   e  realizado muitos desejos ,  o  desejo da liberdade, já  havia  feito duas faculdades,  em momento da vida que estava  trabalhando muito,  e curtindo muito a vida,  viajado , na verdade,   estava tendo uma  vida que nunca imaginei ou sonhei em ter, nunca  tive o desejo de  vir para  SP,  morar com amigas ....  relacionamento , embora duradouros, mas sem compromisso e  expectativas .    Algumas paixões , mas    não  tinha  vivido um  grande amor .  Eu sabia  que  algum  momento  ele iria  surgir ,  mas  não estava muito preocupada  com isso, embora  estava desejando que algo novo tivesse   acontecesse.


E  foi  esse desejo , que em  15 de   maio de  2008,  fez  surgir o desejo, de romper com o passado e iniciar uma  nova história,  aberta as  portas do  coração,   foi  assim neste dia em que  conheci o seu papai ,  o amor da minha  vida.

Aberto  o coração,  deixei entrar na  minha vida e  aos poucos   fui percebendo que não seria algo passageiro e  sim , alguém  veio para  ficar .   Por  todo  amor , dedicação  e  atenção que   ele  teve comigo.  E  rapidamente, se  tornou parte da minha vida,   mudando  o meu coração,  e  assim   o amei  e  o amo .
 

Um comentário: